Cirurgia Plástica

Início MASTOPLASTIA REDUTORA

Redução das mamas

Mastoplastia Redutora

Mastoplastia ou mamoplastia é o nome dado para as cirurgias das mamas. 

As mastoplastias redutoras ou mastopexias visam alcançar proporções mais harmônicas entre as mamas, o tórax e consequentemente com o conjunto corporal. Na maioria das vezes as reduções mamárias são acompanhadas da correção de algum grau de ptose e/ou assimetria existente.

Gostou do resultado? Solicite um orçamento!

Entenda como funciona...

Perguntas Frequentes

Normalmente, após a marcação e a anestesia, é realizada a retirada de tecido mamário gorduroso e da pele excedentes de uma determinada região da mama. Em seguida, se realiza o remodelamento  da mama para forma desejada e logo após, a sutura das incisões.

Como todo procedimento cirúrgico, até mesmo aqueles que são minimamente invasivos, a mamoplastia redutora deixa cicatrizes. Em nossa rotina de cirurgião plástico, buscamos sempre deixá-la da forma mais discreta e o mais escondida possível, o que nem sempre é viável.

Ocorre que, para aquelas pessoas que se submetem a esse procedimento cirúrgico, conviver com a cicatriz e com uma mama compatível com seu corpo, é um problema bem menor quando comparado a viver com uma mama grande e pesada, causadora de transtornos físicos e psicológicos.

A mamoplastia redutora dura em torno de 3 horas.

Depoimentos

O que dizem nossos pacientes...

image
Conheci a clinica por indicação de uma amiga e me apaixonei logo de cara. Minha auto estima é outra e todos me elogiam. Parabéns!
Ana Carolina
Veterinária
image
Fazer a cirurgia plástica com o Dr. Rodrigo Lacerda foi a melhor escolha que fiz na vida! Superou todas as minhas expectativas. Muito obrigado à todos da equipe.
Ricardo Martins
Empresário
image
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting has been the industry's standard dummy text.Ever since the 1500s, when an unknown incididunt ut labore et dolore derit in voluptate.
Susan Croft
Philadelphia, PA