Cirurgia Plástica

Início LIFITING FACIAL

Remoção de rugas

Lifting facial

Esta cirurgia procura diminuir a flacidez e atenuar as rugas da face e pescoço, assim como remover os excessos de gordura localizada nestas áreas, dando ao rosto uma aparência mais jovial. Ao contrário de certas informações leigas, a ritidoplastia não elimina todas as rugas mas, o conjunto dos efeitos alcançados com a cirurgia levará a uma face rejuvenescida.

Na consulta inicial o(a) paciente mostra, na frente do espelho, os problemas que deseja melhorar, analisando com o cirurgião as possibilidades e particularidades de cada caso. Os resultados não são os mesmos para formas de face, textura e flacidez de pele tão diferentes. 

Gostou do resultado? Solicite um orçamento!

Entenda como funciona...

Perguntas Frequentes

Os maiores reflexos do processo de envelhecimento do nosso rosto ocorrem por questões genéticas, mas também por fatores externos, como a exposição ao sol sem a proteção necessária, falta de cuidados com a pele, tabagismo, entre outros.

São justamente esses aspectos que dão um ar de cansaço ao nosso rosto, mesmo que você não tenha uma idade relativamente avançada ou esteja bem por dentro.

Com todos os avanços na cirurgia plástica, as cicatrizes costumam ficar bastante camufladas junto às dobras naturais da pele. Os lugares mais comuns são na frente ou atrás da orelha, na linha do cabelo ou por dentro da mesma. Então, pode ficar tranquila quanto a isso, pois seu cirurgião encontrará a melhor maneira de deixá-las escondidas.

O Lifting Facial é um procedimento um pouco mais delicado, mas não precisa se preocupar. Costumamos dizer que a limitação é mais social, já que o rosto pode ficar bastante inchado nos primeiros dias. Os pontos normalmente são retirados de 5 a 7 dias após o processo cirúrgico e você poderá lentamente retornar as suas atividades diárias. Em média, duas a três semanas após a cirurgia o inchaço começa a diminuir e os resultados começam a aparecer, e você poderá realizar suas atividades sociais normalmente.

Depoimentos

O que dizem nossos pacientes...

image
Conheci a clinica por indicação de uma amiga e me apaixonei logo de cara. Minha auto estima é outra e todos me elogiam. Parabéns!
Ana Carolina
Veterinária
image
Fazer a cirurgia plástica com o Dr. Rodrigo Lacerda foi a melhor escolha que fiz na vida! Superou todas as minhas expectativas. Muito obrigado à todos da equipe.
Ricardo Martins
Empresário
image
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting has been the industry's standard dummy text.Ever since the 1500s, when an unknown incididunt ut labore et dolore derit in voluptate.
Susan Croft
Philadelphia, PA