Clínica Estética

Início CLÍNICA ESTÉTICA

Entenda como funciona...

Clínica Estética

Preenchimento dos lábios com material e tecnologia suíça, que proporciona aspecto mais natural e duradouro, melhorando o contorno labial

Harmonização facial com finalidade modeladora, proporcionando uma melhor simetria entre os traços faciais

Preenchimento da face com material e tecnologia suíça para minimizar as rugas, cicatrizes e linhas de expressão (bigode chinês, linhas de marionete, códigos de barra nos lábios, rugas supratrocleares, dentre outros)

Rejuvenescimento facial

Aplicação da toxina botulínica (botox ®)

Peelings

Tratamentos de manchas na pele

Consultoria de beleza com especialistas em produtos norte-americanos

Hidratação da pele

Tratamento de acne

Drenagem pós-cirúrgica

Drenagem linfática

Drenagem Pós Cirúrgica

Diminui o quadro doloroso do cliente assim como sua insegurança. OBS.: Reduz o edema. Aumenta a microcirculação arterial, bloqueada pelo espasmo muscular e o edema.

Drenagem Linfática

Ajuda a estimular a circulação. É um excelente redutor de celulite, pois estimula a circulação, ajuda na perda de medidas e na retenção de líquidos. OBS.: Dormência de braços e pernas. Inchaço nos pés e mãos.

Gostou do resultado? Solicite um orçamento!

Entenda como funciona...

Perguntas Frequentes

A clínica de estética nada mais é do que um espaço que oferece serviços de tratamentos faciais e corporais, seja através de procedimentos manuais ou com auxílio de equipamentos.
Os serviços oferecidos por clínicas de estética são basicamente tratamentos estéticos faciais e corporais que devem atender pacientes saudáveis e aptos a receber os tratamentos que podem ser por meio de procedimentos manuais com uso de cremes e cosméticos como drenagem linfática, massagem, máscaras faciais e peelings superficiais. Procedimentos estéticos com equipamentos de ultrasom, radiofrequencia, eletroterapias são muito procurados e ofertados em clínicas de estética.
Nos Centros de Estética, o responsável técnico é um tecnólogo formado em Estética ou terapias alternativas/complementares. … Nestes centros, não há procedimentos médicos de nenhuma natureza, somente terapias de bem-estar.

Depoimentos

O que dizem nossos pacientes...

image
Conheci a clinica por indicação de uma amiga e me apaixonei logo de cara. Minha auto estima é outra e todos me elogiam. Parabéns!
Ana Carolina
Veterinária
image
Fazer a cirurgia plástica com o Dr. Rodrigo Lacerda foi a melhor escolha que fiz na vida! Superou todas as minhas expectativas. Muito obrigado à todos da equipe.
Ricardo Martins
Empresário
image
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting has been the industry's standard dummy text.Ever since the 1500s, when an unknown incididunt ut labore et dolore derit in voluptate.
Susan Croft
Philadelphia, PA