Cirurgia Plástica

Início RINOPLASTIA

Cirurgia de nariz

Rinoplastia

O objetivo da rinoplastia estética é o resultado harmônico e natural, com traços adequados ao rosto da pessoa. Através da entrevista com o(a) paciente, o cirurgião ouve as considerações dele(a) e pondera as necessidades e possibilidades de cada caso, planejando onde serão necessários procedimentos sobre a estrutura ósteo-cartilaginosa nasal: dorso, ponta, asas, columela, septo etc. 

Como podemos perceber, a estrutura do nariz é extremamente complexa e varia intensamente de acordo com a raça, sexo, idade conformação hormonal, constituição óssea da face, tipo de pele etc. Desta forma, é mais fácil de se entender a complexidade desta cirurgia e as limitações técnicas que às vezes são impostas.

Gostou do resultado? Solicite um orçamento!

Entenda como funciona...

Perguntas Frequentes

Assim como ocorre na maioria das cirurgias plásticas, para realizar a rinoplastia é preciso que as estruturas da região em questão estejam completamente desenvolvidas, o que ocorre por volta dos 16 anos de idade.

A avaliação do cirurgião plástico é essencial em toda e qualquer cirurgia, seja ela para correção de características estéticas ou funcionais, pois apenas o profissional poderá confirmar a verdadeira necessidade do procedimento, avaliar as estruturas nasais,  bem como o estado físico e psíquico do paciente, garantindo a possibilidade de submetê-lo à cirurgia com segurança.

A duração da cirurgia plástica nasal depende de diversos fatores, como:

  • A quantidade de alterações a serem reparadas;
  • A técnica utilizada pelo cirurgião plástico;
  • A associação com outros procedimentos, como a correção do desvio de septo etc.

De uma maneira geral, uma cirurgia plástica do nariz pode durar de 2 a 6 horas.

Depoimentos

O que dizem nossos pacientes...

image
Conheci a clinica por indicação de uma amiga e me apaixonei logo de cara. Minha auto estima é outra e todos me elogiam. Parabéns!
Ana Carolina
Veterinária
image
Fazer a cirurgia plástica com o Dr. Rodrigo Lacerda foi a melhor escolha que fiz na vida! Superou todas as minhas expectativas. Muito obrigado à todos da equipe.
Ricardo Martins
Empresário
image
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting has been the industry's standard dummy text.Ever since the 1500s, when an unknown incididunt ut labore et dolore derit in voluptate.
Susan Croft
Philadelphia, PA