Cirurgia Plástica

Início MENTOPLASTIA

Cirurgia do queixo

Mentoplastia

O mento, assim como o nariz, é parte fundamental à formação do perfil da face, sendo muito importante na estética do rosto. Não é raro que apresente alterações de posicionamento como o avanço ou a retração, e nesta última forma dá a impressão de um nariz muito maior do que realmente é. As cirurgias que visam alterar o perfil da face, atuando no nariz e no mento são conhecidas como perfiloplastias.

A mentoplastia mais comum é aquela que visa corrigir o retro posicionamento e isso se faz através da inclusão de uma peça de silicone, geralmente pré-moldada.

Gostou do resultado? Solicite um orçamento!

Entenda como funciona...

Perguntas Frequentes

Existem duas possibilidades de incisão. Uma pelo lado interno da boca, sem cicatriz aparente. Ou na parte inferior do queixo, por fora, e a marca ficará escondida na linha natural da pele.

Neste tipo de cirurgia costuma-se aplicar anestesia local, com ou sem sedação. Porém, se ela for realizada em associação a outros procedimentos, pode necessitar anestesia geral.

Em geral, o repouso necessário é de um dia, mas pode variar conforme cada caso. Na primeira semana deve-se evitar esforços e movimentos bruscos. Curativos são necessários por alguns dias, para manter a prótese imobilizada e também para proteger o local de possíveis traumas.

Depoimentos

O que dizem nossos pacientes...

image
Conheci a clinica por indicação de uma amiga e me apaixonei logo de cara. Minha auto estima é outra e todos me elogiam. Parabéns!
Ana Carolina
Veterinária
image
Fazer a cirurgia plástica com o Dr. Rodrigo Lacerda foi a melhor escolha que fiz na vida! Superou todas as minhas expectativas. Muito obrigado à todos da equipe.
Ricardo Martins
Empresário
image
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting has been the industry's standard dummy text.Ever since the 1500s, when an unknown incididunt ut labore et dolore derit in voluptate.
Susan Croft
Philadelphia, PA