Cirurgia Plástica

Início MASTOPLASTIA DE AUMENTO

Prótese mamária

Mastoplastia de aumento

Mastoplastia ou mamoplastia é o nome dado para as cirurgias das mamas.

Esta cirurgia está indicada nos casos de AMASTIA (ausência congênita das mamas), HIPOMASTIA (volume diminuído das mamas), ASSIMETRIAS (uma mama é muito menor que a outra), nos casos de volume normal, mas quando há o DESEJO de aumento volumétrico das mamas e nas RECONSTRUÇÕES MAMÁRIAS secundárias a um defeito morfológico deixado pela ressecção da cirurgia anterior.

Gostou do resultado? Solicite um orçamento!

Entenda como funciona...

Perguntas Frequentes

 Na grande maioria dos casos utilizamos a anestesia local com sedação, porém em determinados casos a anestesia geral poderá ser indicada, esta escolha é feita pelo medico anestesiologista, que é o especialista neste tipo de procedimento de acordo com critérios clínicos de segurança para a paciente.

Em média de 60 minutos. Entretanto, o tempo de ato cirúrgico não deve ser confundido com o tempo de permanência do paciente no ambiente de Centro Cirúrgico, pois, esta permanência envolve também o período de preparação anestésica e recuperação pós-operatória. Seu médico poderá lhe informar quanto ao tempo total.

Geralmente NÃO. Este pós-operatório é bastante confortável, desde que você obedeça às instruções médicas. Eventualmente poderá ocorrer manifestação dolorosa, que facilmente cederá com os analgésicos receitados pelo seu médico. Evite a automedicação.

Depoimentos

O que dizem nossos pacientes...

image
Conheci a clinica por indicação de uma amiga e me apaixonei logo de cara. Minha auto estima é outra e todos me elogiam. Parabéns!
Ana Carolina
Veterinária
image
Fazer a cirurgia plástica com o Dr. Rodrigo Lacerda foi a melhor escolha que fiz na vida! Superou todas as minhas expectativas. Muito obrigado à todos da equipe.
Ricardo Martins
Empresário
image
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting has been the industry's standard dummy text.Ever since the 1500s, when an unknown incididunt ut labore et dolore derit in voluptate.
Susan Croft
Philadelphia, PA