Cirurgia Plástica

Início BLEFAROPLASTIA

Cirurgia das pálpebras

Blefaroplastia

A cirurgia estética das pálpebras tem por objetivo remover os excessos de pele, bolsas de gordura e parte das rugas desta região que fazem o olhar apresentar um aspecto triste e cansado. É importante enfatizar que os “pés de galinha” são resultantes da ação muscular nesta região e que são somente suavizados pela cirurgia, pois não podemos bloquear definitivamente a movimentação destes músculos, então parte destas rugas permanecerá. 

A complementação deste procedimento com a toxina botulínica (Botox) muitas vezes é aconselhada para um resultado melhor.

Gostou do resultado? Solicite um orçamento!

Entenda como funciona...

Perguntas Frequentes

Na maioria dos casos, as cicatrizes são finas, em regiões da pálpebra onde há sulcos, o que as deixa quase imperceptíveis. Contudo, os cuidados pós-cirurgia devem ser acompanhados pelo médico, a fim de evitar marcas indesejáveis, como queloide e cicatrizes hipertróficas, por exemplo.  

Um dos receios dos pacientes que optam pela cirurgia é o pós-operatório. Mas o processo irá variar de pessoa para pessoa, conforme a região tratada e a sensibilidade da pele. No caso do inchaço dos olhos, o edema costuma permanecer nos três primeiros dias após a cirurgia.  

Os resultados definitivos da blefaroplastia podem ser observados após o 3º mês do procedimento. Ainda assim, depois das três primeiras semanas da cirurgia, o paciente pode notar a melhora no aspecto da pele. 

Depoimentos

O que dizem nossos pacientes...

image
Conheci a clinica por indicação de uma amiga e me apaixonei logo de cara. Minha auto estima é outra e todos me elogiam. Parabéns!
Ana Carolina
Veterinária
image
Fazer a cirurgia plástica com o Dr. Rodrigo Lacerda foi a melhor escolha que fiz na vida! Superou todas as minhas expectativas. Muito obrigado à todos da equipe.
Ricardo Martins
Empresário
image
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting has been the industry's standard dummy text.Ever since the 1500s, when an unknown incididunt ut labore et dolore derit in voluptate.
Susan Croft
Philadelphia, PA