Cirurgia Plástica

Início ABDOMINOPLASTIA

Cirurgia de abdome

Abdominoplastia

A abdominoplastia, popularmente conhecida como plástica do abdome, destina-se à remoção de gordura localizada no abdome inferior, assim como da flacidez de pele ao redor da região umbilical e das estrias situadas entre o umbigo e os pêlos pubianos. Não consegue eliminar as estrias dos flancos (região lateral) ou da região superior ao umbigo. Por ser um tratamento de flacidez, não deve ser encarado como uma opção entre este procedimento e a lipoaspiração. 

Nos casos de lipoaspiração pura, não há flacidez de pele, mas somente excesso localizado de gordura em uma região com boa textura e elasticidade da pele. Pode ser sub dividida em mini abdominoplastia e em dermolipectomia clássica. Na primeira, trata-se somente a porção inferior do umbigo, não havendo necessidade de reposicioná-lo. Já na abdominoplastia clássica, trabalha-se todo o abdome anterior com o tratamento concomitante da cicatriz umbelical.

Gostou do resultado? Solicite um orçamento!

Entenda como funciona...

Perguntas Frequentes

Uma Abdominoplastia de evolução normal não apresenta dor. O desconforto maior ocorre nos primeiros 3 dias.
Existe a indicação para fazer abdominoplastia quando você identifica uma ou mais dessas condições:

1- Flacidez na região abdominal.
2- Abdômen saliente, que fica desproporcional ao resto do corpo.
3- Músculos abdominais enfraquecidos ou separados (com diástase)
4- Concentração de tecido adiposo no abdômen.
O pós-operatório da abdominoplastia requer muito repouso durante os primeiros 10 dias e a recuperação total demora cerca de 2 meses. No entanto, algumas pessoas fazem abdominoplastia e lipoaspiração do abdômen ou mamoplastia ao mesmo tempo, sendo a recuperação um pouco mais demorada e dolorosa.

Depoimentos

O que dizem nossos pacientes...

image
Conheci a clinica por indicação de uma amiga e me apaixonei logo de cara. Minha auto estima é outra e todos me elogiam. Parabéns!
Ana Carolina
Veterinária
image
Fazer a cirurgia plástica com o Dr. Rodrigo Lacerda foi a melhor escolha que fiz na vida! Superou todas as minhas expectativas. Muito obrigado à todos da equipe.
Ricardo Martins
Empresário
image
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting has been the industry's standard dummy text.Ever since the 1500s, when an unknown incididunt ut labore et dolore derit in voluptate.
Susan Croft
Philadelphia, PA